Atendimento via WhatsApp
ENVIADO COM SUCESSO
FALHA AO ENVIAR
Atendimento via WhatsApp

Meu Carrinho

Seu carrinho está vazio.

Política de Entrega

Nesta sessão podem ser encontradas todas as informações sobre como funciona o transporte de sua mercadoria.

  • O prazo de entrega dos seus pedidos varia de acordo com o endereço informado para entrega e aprovação do pagamento.
  • Na sacola de compras, após fornecer o número do CEP do endereço onde quer receber seu pedido, você receberá imediatamente a informação do prazo de entrega estimado do mesmo.
  • O recebimento poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.
  • O prazo de envio do seu pedido é de acordo com a disponibilidade dos produtos. Se todos os produtos do pedido estiverem disponíveis, o pedido é enviado em até 3 dias úteis a partir da confirmação de pagamento. Se algum produto não estiver disponível, entraremos em contato.
  • Independente da modalidade escolhida, o prazo de entrega da sua compra passa a ser considerado a partir da data de envio.
  • Confira sempre a nota fiscal e os produtos no ato da entrega e recuse caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou se houver sinais de avaria. Nesses casos, avise imediatamente o nosso Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC).
  • Nosso horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 08h às 17h (exceto feriados).